Armas e munições apreendidas pela Polícia Civil

Uma operação realizada por policiais civis, sob o comando do próprio delegado regional Assis Ramos, resultou no fechamento de mais uma rinha de galo em Imperatriz.
Desta feita, aconteceu na Rua Princesa Izabel, Vila Parati, bairro encravado entre a Vila Nova e Parque Ayrton Sena, na periferia de Imperatriz.
Na operação, que contou também com o apoio do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA), foram apreendidos 72 galos de briga, que se encontravam em baias localizadas na rinha. Os animais foram levados para a sede do Ibama, onde será dado destino a eles. Esses galos podem ser sacrificados, já que, em função de terem recebido anabolizantes, são impróprios para consumo.
Seis pessoas foram conduzidas para a Delegacia Regional. Após um trabalho de investigação, dois foram liberados e quatro foram alvos de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), documento lavrado para casos de menor potencial ofensivo, e depois liberados.
Em uma casa localizada nas proximidades da rinha de galo, que seria do mesmo proprietário da referida rinha, os policiais apreenderam cinco armas de fogo e muita munição. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma garrucha, uma espingarda calibre 36 e uma pistola calibre 380, dois coldres e 32 balas de vários calibres