Máquinas caça-níqueis apreendidas na tarde de ontem em Imperatriz

A Polícia Civil fechou, nessa terça-feira (16), duas casas de jogos de azar em Imperatriz. Ao todo, 45 máquinas caça-níqueis foram apreendidas nos dois locais. Ambos vinham sendo investigados há tempos. Segundo a polícia, os bingos clandestinos funcionavam nos fundos de imóveis residenciais localizados na Rua Urbano Santos e Avenida Ceará, na área do bairro Juçara.

Ainda de acordo com a polícia, na residência localizada na rua Urbano Santos, foram apreendidas 26 máquinas caça-níqueis que estavam distribuídas em três cômodos da casa, e no outro local, na avenida Ceará, foram apreendidas 19 máquinas.
Um homem e uma mulher, que segundo eles são apenas funcionários, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos legais. À reportagem de O PROGRESSO, a jovem disse que não sabe quem é o proprietário do ponto.
A Polícia Civil continua com as investigações, tendo em vista que, segundo levantamentos, existem outros pontos de jogos com máquina caça-níqueis em Imperatriz.