Quando tudo parecia que esse tipo de crime em Imperatriz já estava totalmente erradicado, nessa terça-feira (19) a Polícia Civil descobriu e fechou mais um ponto de jogos de vídeo pôquer.
Desta feita, sob o comando do delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos, a Polícia Civil desarticulou um ponto de jogos de vídeo pôquer localizado na Pedro Neiva de Santana, Vila Parati. No local, uma casa simples, em que na fachada está escrito “Impera Gesso”, como se fosse uma fábrica de forros de gesso, os policiais civis apreenderam oito máquinas de vídeo pôquer, mesas, cadeiras e uma motocicleta Honda Titan Es-150, cor vermelha, placa NHH-6411 Imperatriz.
O delegado Assis Ramos informou a O PROGRESSO que dois homens se encontravam no local e quando perceberam a presença da polícia, fugiram pelos fundos, que dá acesso a uma grande área aberta. A motocicleta apreendida estacionada em frente ao local onde funcionava o ponto de jogo pertence a um dos dois homens que estavam jogando.
O delegado Assis não informou quem seria o proprietário do ponto. “Vamos continuar com as investigações”, disse.
Desde que assumiu o cargo de delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos já fechou vários pontos de jogos na cidade e povoados do município. Centenas de máquinas foram apreendidas. Havia pelo menos um ano que não se tinha notícia de pontos de jogos em Imperatriz.
As oito máquinas e tudo o que foi apreendido no local foram levados para a Delegacia Regional, de onde deverão ser incinerados por ordem judicial. O jogo de vídeo pôquer é contravenção penal.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14858
Comentários