Policiais da Delegacia do 1º Distrito Policial, sob o comando do delegado Carlos Cezar Andrade, com apoio de policiais da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, fecharam, no início da tarde dessa quarta-feira (11), uma casa de jogos clandestinos localizada na Vila Parati, na periferia de Imperatriz.
Foi preso o encarregado do local, identificado por Antonio Jefferson da Silva Lima, 29 anos, que inclusive está com uma tornozeleira eletrônica. Ele informou a O PROGRESSO que responde por roubo qualificado com o uso de arma de fogo e concurso de pessoa. Disse, ainda, que emprestou uma motocicleta de sua propriedade para um amigo e este foi praticar assaltos. Mas, segundo a polícia, ele e o amigo estavam praticando assalto e não houve empréstimo de moto.
As máquinas encontradas na casa de jogo foram apreendidas e levadas para a Delegacia Regional.
Antonio Jefferson foi alvo de Termo Circunstanciado de Ocorrência e vai responder em liberdade, tendo em vista que ele não é o proprietário da casa de bingo. O legítimo dono não foi localizado. Outras duas pessoas, que se encontravam jogando, foram ouvidas e liberadas.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15985
Comentários