A Polícia Civil fechou, na noite dessa quarta-feira (6), um bingo clandestino que funcionava em um prédio localizado na Avenida Bernardo Sayão, entre Paraíba e Rio Grande do Norte, bairro Nova Imperatriz. Segundo o delegado Carlos César Andrade, os jogos eram promovidos por uma empresa que havia locado o espaço nesse prédio e que somente as investigações vão apontar o responsável ou os responsáveis.
O delegado Carlos César Andrade, que é titular da Delegacia do 2º Distrito Policial, informou que tinha conhecimento que um bingo clandestino estava funcionando na Bernardo Sayão. Os policiais de sua equipe caíram em campo e conseguiram chegar ao local.
“Já tínhamos conhecimento da existência desse bingo, passamos a investigar e hoje (ontem) chegamos nele”, disse.
Vinte e duas máquinas foram apreendidas, sendo dezoito em funcionamento e quatro ainda embaladas. Uma mulher foi detida no local quando chegava, segundo ela, para apostar e foi levada para prestar depoimento. Foi ouvida, lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e, em seguida, liberada.
Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) foram ao local, onde realizaram perícia e, em seguida, as máquinas foram removidas para um depósito na Delegacia Regional.
Comentários