Droga, dinheiro, celulares, balança de precisão e embalagens apreendidas na boca de fumo

Policiais da Delegacia Regional, com apoio de policiais da Superintendência de Investigações ao Narcotráfico (SENARC), núcleo de Imperatriz, sob o comando do delegado Gustavo Tavares, apreenderam droga e prenderam duas mulheres em uma casa no centro.

O delegado Gustavo Tavares informou que, em função de denúncia de que em uma casa localizada na Rua Coronel Manoel Bandeira, entre Fortunato Bandeira e Santa Teresa, no Centro, funcionava uma boca de fumo, foi definido pelo pedido de busca e apreensão no local.
A busca e apreensão foi decretada pelo juiz Marcos Antonio Oliveira, titular da 2ª Vara Criminal, e cumprida no início da tarde de ontem.
No local, os policiais apreenderam duas pedras de crack, R$ 650,00 em espécie, uma balança de precisão, celulares, embalagens e uma caixa de som.
Foram feitas as prisões de duas mulheres: Darci Martins Sousa Lima, 70 anos, e Erilene de Sousa Barros, 29 anos, que foram conduzidas e autuadas em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico.
A Polícia está à procura do indivíduo conhecido por Thiaguinho da Coronel, também acusado de envolvimento no tráfico de droga no Centro da cidade. Ele conseguiu fugir ao observar a presença da polícia na casa da mãe dele.