Vera Lucia, Charles Alencar e Alacides Alves, foram apresentados na regional
Pedras de crack e dinheiro apreendidos na boca de fumo

Depois de vários dias de investigações através de policiais da Delegacia de Entorpecentes, policiais civis comandados pelo próprio delegado regional Assis Ramos, estouraram um ponto de venda de drogas no Parque Alvorada I, na periferia de Imperatriz.
No ponto de venda de droga, localizado na Rua Campinas, os policiais prenderam três pessoas: Vera Lúcia Sousa, 49 anos; Charles Araújo Alencar, 31 anos; Alacides Santos Alves, 30 anos.
No local foram apreendidas 161 pedras de crack, já embaladas em papel laminado e prontas para a venda e R$ 100,00 em espécie.
O delegado Assis Ramos informou que o ponto de venda de drogas, pertence a Vera Lúcia Sousa. Charles Araujo Alencar e Alacides Santos Alves, são usuários e estavam no local comprando crack, momento que foram flagrados pelos policiais.
Todos os acusados foram conduzidos ao Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde a autoridade policial, fez os procedimentos legais, seguindo as normas que cada caso requer. O caso de Vera Lúcia Sousa é um, já que ela foi presa na condição de traficante, enquanto que os casos de Charles Alencar e Alacides Alves, terão procedimento diferenciado uma vez que eles estão na condição de usuários.