A Polícia Civil está investigando um assalto praticado por dois homens até o momento desconhecidos que na noite da última segunda-feira (15) invadiram uma residência localizada no Parque do Buriti.
Segundo uma das vítimas, que preferiu não se identificar, os dois bandidos, que estavam armados de revólver e de faca, cortaram os fios da cerca elétrica e pularam o muro da residência. Em seguida, entraram na casa e renderam essa vítima que se encontrava na sala com outra pessoa. Depois, renderam outras pessoas que se encontravam em um quarto da casa, onde foram colocadas as demais que já tinham sido tomadas como reféns.
Os bandidos roubaram aparelhos eletroeletrônicos (TV e som), um notebook, joias, dinheiro e o veículo da família, um Renault Sandero cor prata, que ainda não foi encontrado.
Segundo a vítima, os dois bandidos chegaram na residência sem nenhuma máscara. Somente depois de algum tempo no interior da casa é que colocaram as próprias camisas no rosto. A Polícia está investigando a possibilidade de os bandidos terem fugido para o estado de Tocantins pela ponte Dom Felippe Gregory.
A ponte, que tem sido rota de fuga de bandidos de Imperatriz para o Bico do Papagaio, continua sem policiamento ostensivo, tanto do lado maranhense como do tocantinense.
Embora as investigações estejam sendo feitas, através do Serviço de Inteligência da Polícia Civil, até o início da noite dessa quarta-feira ninguém ainda tinha sido preso nem recuperados os pertences roubados, inclusive o veículo da família.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14532
Comentários