Gilberto Milani Júnior pode se apresentar
Francinaldo Silva Nogueira está sendo procurado

Policiais civis da equipe da Delegacia do 5º Distrito Policial, localizada na Vila Lobão, sob o comando do delegado Francisco Lopes Pereira, elucidaram dois homicídios ocorridos na área daquela distrital.
Um dos crimes recém-perpetrados, fato ocorrido no final da última semana, teve como vítima Remax dos Santos Silva, 23 anos, que foi, na verdade, linchado. O crime aconteceu por volta de 3 horas da madrugada da última sexta-feira (3), na Rua Presidente Vargas, Vila São João, povoado Lagoa Verde.
De acordo com o que foi investigado, seis pessoas participaram do assassinato de Remax dos Santos Silva, também conhecido por “Remaquinho”, que praticava pequenos furtos na área.
O acusado de ter efetuado as facadas em “Remaquinho” é o caminhoneiro Gilberto Milani Júnior, vulgo “Júnior Barrão”, que está foragido. Ontem, foi noticiado que ele seria apresentado pelo pai à polícia. Ele já está com prisão preventiva solicitada pela polícia. Os nomes das outras pessoas envolvidas no crime estão sendo mantidos em sigilo. O motivo desse crime teria sido porque a vítima havia furtado uma bomba d’água de um amigo de “Júnior Barrão”. Por isso, foi feito o linchamento.
O outro crime elucidado aconteceu no dia 16 de julho de 2011. A vítima foi Francisco Bezerra da Costa, que foi alvejado com três tiros no pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-010, na Vila Ypiranga. O acusado do crime é o mototaxista Francinaldo Silva Nogueira, vulgo “Negão da Brós”, 30 anos, que está foragido desde o dia do assassinato e já tem prisão preventiva solicitada à Justiça. O motivo do crime também é considerado fútil.