André Luís da Silva e Aleff Brito Santos são os criminosos

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa em Imperatriz, elucidou mais dois assassinatos ocorridos na cidade.

Um dos crimes foi registrado em 2013, no Parque Alvorada II,  tendo como vítima Daniel Sousa de Oliveira. Foram ouvidas diversas testemunhas oculares e indiretas do fato. Segundo o delegado Vitor Eça, o crime foi praticado por André Luís da Silva, que confessou o crime. André desferiu cerca de oito facadas na vítima, alegando que esta já havia tentado matá-lo. Ele já se encontra preso.
O outro assassinato elucidado foi mais recente, fato ocorrido em janeiro de 2016, na Vila Lobão, tendo como vítima Carlos Gomes da Silva. Foram ouvidas diversas testemunhas do fato e, segundo o delegado Vitor Eça, o crime teve como autor Aleff Brito Santos, vulgo ‘Baroa’, que se encontra preso preventivamente.
O indiciado optou por se reservar no direito constitucional de permanecer em silêncio em seu interrogatório. Porém, o delegado conseguiu extrair informação importante do próprio acusado no sentido de que a vítima supostamente havia tentado matá-lo, o que sugere que o crime foi praticado por vingança.
André Luís da Silva e Aleff Brito Santos já se encontram presos na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), à disposição da Justiça.