Edmilson Santana Alencar está sendo procurado pela polícia

Já está totalmente elucidado o caso do assalto ao Armazém Paraíba, ocorrido no mês passado. O caso foi desvendado através de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), sob o comando do delegado Carlos César Andrade.
Durante as investigações, os policiais chegaram a nomes como os de Edmilson Santana Alencar, o “Zuzu”, 26 anos; Maikon da Silva Costa, também conhecido por “Zé Gotinha”; Carlos André Cabral Marinho, 31 anos; e os outros três que foram identificados apenas pelos prenomes de Eduardo, Mailton e Mauro.
Diante dos nomes levantados, foram feitos reconhecimentos através de fotografias. Em função disso, o delegado Carlos César Andrade solicitou à Justiça mandado de busca e apreensão em alguns locais. O trabalho foi feito e os policiais encontraram caixas com telefones celulares. Foram apreendidos também vários celulares roubados em mãos de receptadores que, segundo o delegado Carlos César Andrade, testemunharam que haviam adquirido os aparelhos de telefonia móvel com Edmilson Santana Alencar, o “Zuzu”.
Carlos Andrade informou também que Edmilson Santana é o mentor do assalto e, segundo o delegado, tem vários processos, inclusive por roubo a banco. São vários processos por crimes contra o patrimônio com ou sem emprego de violência ou grave com execução de pena e que está em trânsito em julgado.
Edmilson Santana Alencar está foragido de Imperatriz desde que ficou sabendo que estava sendo procurado pela polícia. Ontem, quem se apresentou ao delegado Carlos César Andrade foi Carlos André Cabral Marinho, que prestou depoimento acompanhado do advogado Farnézio Pereira dos Santos.