A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, de Imperatriz, elucidou o homicídio de que foi vítima o homem identificado por Nelson Rodrigues dos Santos, crime ocorrido no dia 19 janeiro de 2018, no Parque Sanharol, periferia de Imperatriz.
O crime aconteceu em meio a uma bebedeira no quintal da casa de Nelson, onde se encontravam a companheira dele, Leidimar da Silva, conhecida por ‘Neneca’, além dos homens Davi Júlio Barros Almeida, conhecido por ‘Davi Júnior, e Elivan Francisco Costa Almeida, conhecido por ‘Livan’.
Nas investigações, ficou apurado que Davi Júnior e Elivan Francisco foram os autores dos golpes que ceifaram a vida de Nelson, com o consentimento de Leidimar da Silva, a ‘Neneca’, que segundo consta, mantinha um caso extraconjugal com ‘Livan’.
O primeiro a ser preso em função da ação criminosa foi Davi Júnior, que já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI à disposição da justiça. Leidimar da Silva, a ‘Neneca’, foi presa no último sábado (23), em sua residência, e se encontra na Unidade Prisional de Davinópolis.
A Polícia está à procura de Elivan Francisco, o ‘Livan’, que tem prisão preventiva decretada.
Nelson levou várias facadas e morreu no local onde ele bebia com as demais pessoas, no quintal de sua casa, no Parque Sanharol. Ele morreu de joelhos.
Comentários