Corpo do professor Antonio Rodrigues

A Polícia Civil, através do delegado Carlos César de Andrade, da equipe do primeiro distrito policial, elucidou o homicídio de que foi vítima o professor da rede municipal de ensino Antonio Rodrigues da Silva, de 50 anos, fato ocorrido no dia 30 de outubro de 2012.
No decorrer das investigações, ficou definido que o acusado do crime é Antonio Aureliano de Araújo Neto, conhecido por “Neto”, 19 anos, morador da Rua Ceará, 75, entre Gonçalves Dias e Rui Barbosa, na área central de Imperatriz.
Tendo em vista não existir mais nenhuma dúvida quanto à autoria do crime, o delegado Andrade representou pelo pedido de prisão preventiva em desfavor de Antonio Neto, que foi deferida pela juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.
Antonio Aureliano de Araújo Neto se encontra foragido. Um adolescente de iniciais R.S.S. está sendo investigado como envolvido no crime.
O motivo do crime teria sido porque Antonio Aureliano queria roubar a motocicleta Honda Titan CG 150 que o professor conduzia. Ao perceber que seria assaltado, o professor tentou fugir e levou um tiro mortal.
Antonio Rodrigues da Silva, que era morador da Rua Belém, Vila Redenção II, lecionava inglês na Escola São Francisco Xavier, pertencente à rede municipal de ensino.