Francisco Nogueira Santos, acusado do crime, está sendo procurado pela polícia

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil elucidou o assassinato de que foi vítima a mulher Terezinha Veloso Lima, que tinha 60 anos, e foi encontrada morta com uma faca cravada no pescoço, no fim da manhã desta quinta-feira (14), em sua residência, localizada na Av. Davi Alves Silva, bairro Santa Lúcia, em Davinópolis, a 18 km de Imperatriz. O acusado do crime é o homem identificado por Francisco Nogueira Santos, 42 anos, que está foragido.
Segundo informações da Polícia Civil, a motivação do crime é que Francisco Nogueira Santos achava que tudo que dá errado em sua vida, era por conta de Terezinha Veloso Lima.
Pelo que foi apurado, conforme o testemunho de vizinhos, Francisco Nogueira mantinha um relacionamento amoroso com uma sobrinha da vítima e ele acredita que a mulher teria se separado dele em função de macumba que teria sido feita pela vítima.
Francisco Nogueira Santos foi visto no assentamento Alegria, que fica no município de Davinópolis. Policiais militares do Destacamento de Davinópolis foram informados, mas quando chegaram no assentamento, ele não se encontrava mais.
Terezinha Veloso Lima, cujo corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde já foi liberado para familiares, foi assassinada com quatro facadas. Uma delas no pescoço pelo lado esquerdo, onde a faca tipo peixeira ficou cravada.