Jadeon Jeová Cabral Abreu, vulgo Deon, está sendo procurado

Em menos de 48 horas, a Polícia Civil elucidou o brutal assassinato de que foi vítima a atendente Naiara Reis Paixão, 27 anos, fato ocorrido por volta de 21 horas da última sexta-feira (7), na Rua XV de Novembro, no Centro, quando retornava do trabalho para casa. 

Naiara foi alvejada com um tiro no rosto quando pilotava sua motocicleta Biz, e já caiu sem vida. 
Depois de um minucioso trabalho de investigações, a Polícia Civil descobriu que o mandante do crime foi o ex-namorado de Naiara, identificado por Jadeon Jeová Cabral, 27 anos, vulgo ‘Deon’, morador da Vila Lobão, e que está sendo procurado.
A Polícia conseguiu confirmar as suspeitas de que o ex-namorado de Naiara tinha envolvimento no crime depois que um adolescente foi apreendido em uma operação coordenada pelo próprio delegado regional, Eduardo Galvão, com apoio de outros delegados. Esse adolescente também é morador da Vila Lobão e amigo de Jadeon. O adolescente confessou participação no crime – foi ele quem atirou em Naiara – a mando de Jadeon. Confessou ainda que Jadeon era o piloto da motocicleta. “Ele me prometeu pagar a quantia de R$ 500,00 e mais um carro Gol pelo serviço”, disse o adolescente, que foi alvo de auto infracional, alusivo a homicídio qualificado por motivo fútil. 
O adolescente tem outras passagens pela polícia. Em uma delas,  tomou uma motocicleta de assalto de uma mulher no local conhecido por ‘Cinco Bocas’, Vila Lobão, foi pego por populares e espancado. O linchamento não foi consumado porque a Polícia Militar foi acionada e os policiais chegaram a tempo.  
Jadeon Jeová Cabral Abreu, o Deon, está com prisão preventiva decretada pela justiça. O delegado Praxisteles informou que diligências estão sendo feitas para prendê-lo. A princípio, a notícia é de que ele teria fugido para o Tocantins, mas uma outra informação dá conta de que Deon se encontra ‘entocado’ na cidade. 
O corpo da jovem Naiara foi sepultado no fim da tarde de sábado.