Um trabalho conjunto realizado na noite da última terça-feira (7) e na manhã dessa quarta-feira (8) entre equipes da Polícia Civil das cidades de Timon e de Açailândia, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), departamento vinculado à Polícia Civil do estado do Piauí, conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva em desfavor de Paulo Iran Roque da Silva Filho e apreender um adolescente infrator. Ambos são suspeitos de envolvimento em um latrocínio.
De acordo com as informações policiais, o crime teria ocorrido em Açailândia, no último dia (1º), e vitimou o professor Ruimar Silva Almeida, no momento em que o mesmo estava nas dependências de uma farmácia da cidade. Após o crime, os dois suspeitos empreenderam fuga e logo foi iniciado o trabalho de investigação.
A dupla foi localizada em Teresina, capital do Piauí, sendo a mesma recambiada para Açailândia, onde prestará depoimento e ficará à disposição do Poder Judiciário. Na delegacia, a Polícia Civil constatou ainda que Paulo Iran responde a processos de roubo a agências bancárias no Maranhão e Piauí.
Comentários