Tiago Nava e Raniele da Conceição estão sendo procurados pela polícia

As investigações que estão sendo realizadas pela Polícia Civil para elucidar o latrocínio (roubo seguido de morte) de que foram vítimas os professores Maria Iris Linhares de Sousa e Francisco Costa tiveram um avanço significativo na última sexta-feira.
Segundo o delegado regional Assis Ramos, que esteve colhendo informações nessa sexta-feira na cidade de Senador La Rocque, município onde ocorreu o crime, o casal suspeito de assassinar um idoso no município de Buritirana, a 60 km de Imperatriz, também é suspeito de ter cometido o latrocínio em Senador La Rocque.
Esse casal é Tiago da Cruz Nava e a esposa Raniele da Conceição de Moraes, que já tem passagem pela polícia, pois foi preso em Imperatriz por roubo de moto no ano passado. Na época, Tiago já respondia por homicídio em São Luís.
“Houve um homicídio recentemente em Buritirana e nesse caso não há dúvida de que os principais suspeitos são os dois. Pelos indícios, tudo leva a crer que eles, também, podem estar envolvidos no latrocínio em Senador La Rocque”, disse Assis Ramos.
O caso - Os professores Maria Iris Linhares Sousa, 54 anos, e Francisco Costa, 31, foram mortos a pauladas quando retornavam do povoado Centro do Toinho, onde lecionavam em um colégio da rede estadual.
Os corpos foram encontrados às margens da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Centro do Toinho, distante 30 km de Senador La Rocque.
Os bandidos colocaram arame atravessado na estrada como armadilha para roubarem a motocicleta que era pilotada pelo professor Francisco Costa. O crime foi tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte) e os acusados poderão pegar uma pena de até 60 anos cada um.