Eliandro Pereira da Silva e Clayton de Oliveira Tavares estão sendo procurados

A Polícia Civil, através do delegado regional Assis Ramos, divulgou nessa segunda-feira (3) à imprensa as fotos de dois homens acusados de homicídios em Imperatriz e que estão foragidos. Uma das fotos é a de Eliandro Morais da Silva, 28 anos, que estava morando no Parque das Estrelas.
Eliandro Morais da Silva é acusado de um latrocínio (roubo seguido de morte) de que foi vítima o aposentado Abdon Rodrigues de Sousa, que tinha 71 anos, fato ocorrido no dia 26 de novembro, na Vila Lobão.
Na ocasião, Eliandro entrou na residência do aposentado, que se assustou e fez um gesto de medo. Por conta disso, foi alvejado com um tiro na cabeça, morrendo instantaneamente. Eliandro roubou o celular da vítima e fugiu.
A outra foto divulgada foi a do elemento identificado por Clayton de Oliveira Tavares, de 19 anos, que matou com um tiro no ouvido Ivan Pereira da Silva, 26 anos, quando a vítima dormia.
Segundo informações, Clayton de Oliveira, que trabalhava em uma empresa subempreiteira da Suzano Papel e Celulose, teria emprestado uma bicicleta para Ivan. Este, para sustentar o vício, teria trocado a bicicleta por crack.
Clayton de Oliveira, natural de Peixoto de Azevedo, Mato Grosso, estava em Imperatriz havia cerca de nove meses.
Segundo o delegado Assis, a divulgação dessas fotos vai servir para que, se alguma pessoa souber do paradeiro dos dois acusados, possa comunicar-se com a Polícia Civil pelo telefone (99) 3524-1545 e Polícia Militar pelo 190. Tudo no mais absoluto sigilo.