Gustavo Alves Feitosa, José Diniz de Andrade e Antonio Joel dos Santos foram presos na chácara
Armas e munições apreendidas com o bando

Uma ação em conjunto de policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da Delegacia Regional de Imperatriz culminou com o desmantelamento de uma quadrilha acusada de arrombamentos de caixas eletrônicos de agências bancárias da região tocantina.
Quatro componentes do bando foram presos em uma chácara localizada próxima ao povoado Lagoa Verde, a 8m km do centro de Imperatriz.
Os quatro acusados presos são Gustavo Alves Feitosa, 29 anos; Antonio Carlos Sousa Benta, 39 anos; Antonio Joel dos Santos Conceição, 22 anos; José Diniz de Andrade, 41 anos.
Gustavo Alves Feitosa e Antonio Carlos Sousa Benta são de São Paulo. Antonio Carlos reagiu à prisão e na troca de tiros foi baleado e se encontra no Hospital Municipal, o Socorrão, em observação. Antonio Joel dos Santos é o caseiro da chácara. José Diniz de Andrade tinha como tarefa fazer o transporte do bando e do armamento.
Na chácara, considerada o quartel general do bando, que segundo a polícia, pode ter outros componentes, foram apreendidas quatro armas: um fuzil, uma espingarda, uma escopeta e uma pistola .40, além de munições. Foram apreendidos também um maçarico, fardas camufladas e vários outros objetos que eram usados nas ações criminosas.
O delegado regional Assis Ramos informou que o bando é acusado de arrombamentos nas agências do Bradesco em Buritirana e Senador La Rocque. Descartou, entretanto, que tenha sido esse bando que arrombou na madrugada de quinta-feira (27) caixas eletrônicos do Bradesco de Bom Jesus das Selvas.
A Polícia conseguiu chegar ao esconderijo do bando depois de investigações feitas pelo Serviço de Inteligência da Delegacia Regional e DEIC. Os quadrilheiros serão transferidos para São Luís.