
A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime de que foi vítima o aposentado Jorge Vicente Araújo, 64 anos, que era morador da Rua Ricardo Prado, 63, entre Rua 3 e Coriolano Milhomem, Bacuri.
Contrariando informações iniciais, a Polícia Civil descartou que o crime tenha sido latrocínio (roubo seguido de morte), haja vista que os assassinos nada levaram da vítima.
Em função disso, o crime passa a ser misterioso, já que o aposentado da Prefeitura Municipal de Imperatriz, onde trabalhou por longos anos, era pessoa de bem e, segundo informações, não devia nada a ninguém.
Jorge Vicente Araújo foi assassinado quando se encontrava sentado na porta de sua casa, por volta de 20h30, por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta Honda Bros vermelha.
O garupa, portando um revólver calibre 38, efetuou cinco disparos. Três atingiram Jorge Vicente, que morreu instantaneamente, e quatro o portão da casa do aposentado.
Os bandidos fugiram em alta velocidade, tomando a Rua Osvaldo Cruz.
Embora as barreiras policiais tenham sido comunicadas e todas as saídas da cidade tenham sido bloqueadas, até o fechamento desta edição os assassinos não haviam sido presos.
Nas primeiras investigações feitas, a Polícia Civil apurou que a vítima costumava emprestar dinheiro a juros. Essa vai ser a primeira linha de investigação.
Comentários