Quadrilheiros foram presos em flagrante e autuados por roubo qualificado e associação criminosa

Uma operação realizada pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), em parceria com a Delegacia Regional de Barra do Corda, desarticulou uma organização criminosa especializada em roubo a Cargas e que agia nas regiões de Barra do Corda, Tuntum e Presidente Dutra, na região central do estado, fato ocorrido na noite de sábado (16). 

O grupo criminoso era composto por seis homens identificados como: Jarles da Silva Bezerra, Jesmiel da Silva Bezerra, Márcio Lourenço Oliveira Lima, Thalisson Ilque Carvalho de Alcântara, Antônio Crispim de Oliveira e Leonardo Lima Moura. Eles foram presos em flagrante.
A polícia já estava monitorando a quadrilha há seis meses por meio do Departamento de Combate à Roubo de Carga da SEIC. Os suspeitos foram levados para para a sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), onde foram realizados os devidos procedimentos. Da SEIC, os criminosos foram custodiados em prisões do Complexo Prisional de Pedrinhas.
Com o grupo, a polícia apreendeu uma carga de mercadorias de secos e molhados, que, segundo investigações, teria sido roubada no dia 9 de julho entre as cidades de Presidente Dutra e Barra do Corda. Os policiais apreenderam, ainda, dois revólveres e uma escopeta calibre 12, com mira.