A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (12) a 'Operação Isca, na cidade de Imperatriz, realizada por policiais civis da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa em Imperatriz (DHPP/ITZ).
A Operação teve como objetivo o cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, decretado em desfavor do imputável I.R.D.S, e de dois Mandados de Internação Provisória em desfavor dos adolescentes M.V.S.P. e C.N.D.S, acusados do assassinato do adolescente C.V.O.S. e de Gleydson dos Santos Paz.
Segundo a polícia, ainda chegou a ser decretada a ordem de Internação do adolescente C.V.O.S, mas ele foi assassinado no sábado, 02/05/2020, data em que o autor do crime foi preso em flagrante delito.
O grupo preso na Operação foi responsável pelo assassinato de Gleydson, que foi decapitado, cuja cabeça jamais foi localizada, crime ocorrido em 23/01/2020. Na casa de um dos adolescentes apreendidos foi encontrada uma sacola contendo dezenas de dentes, que podem ser de Glaydson dos Santos Paz.
O grupo ainda está sendo investigado como responsável por outros homicídios ocorridos no Bairro Santa Rita e adjacências, em Imperatriz.
Comentários