Róbson Nascimento Gomes está à disposição da justiça

A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na data de  ontem mandados de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e estupro de vulnerável em desfavor de Róbson Nascimento Gomes,  23 anos, morador do Bairro Tamarindo, naquela cidade. 

Segundo as investigações presididas pelo delegado Renilton Ferreira, Róbson teria mantido uma relação amorosa no ano de 2017 com uma adolescente de apenas 13 anos, tendo inclusive engravidado a mesma, fato este que configura crime de estupro de vulnerável, tipificado no art. 217-A do Código Penal. 
Róbson Nascimento Gomes é apontado também pelas investigações, como autor de um homicídio no bairro Tamarindo, ocorrido no dia 19 de setembro de 2018, em Barra do Corda.   
A vítima foi Edson de Oliveira Silva, de 35 anos, que era portador de necessidades especiais. O crime ocorreu durante uma simples discussão entre autor e vítima. 
Depois de devidamente comunicado do mandado de prisão, inclusive assinado por ele, como é de praxe, Róbson Nascimento 
Gomes foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Barra do Corda, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.