Mauricio Roterdan Lima Pereira e Carlos Douglas Lima Pereira foram presos em flagrante
Pacote com a droga que foi recebida pelos dois irmãos

Policiais civis, sob o comando do Delegado Sidney, interceptaram em Balsas um pacote com droga (pasta base de cocaína e maconha) que seria levada para Carolina, a cerca de 200 km daquela cidade.
Segundo informações de Fabíola Nadja, na última quinta-feira (27), por volta de 16 horas, foi atendida uma ligação telefônica para o telefone público da Regional de Polícia Civil de Balsas informando que havia um carregamento de drogas sendo levado daquela cidade para Carolina.
Policiais civis, com apoio de policiais militares, montaram uma barreira na saída da cidade na BR-230. Às 19 horas, os policiais interceptaram um ônibus da empresa JR e localizaram a substância entorpecente, composta por uma porção de pasta base de cocaína e maconha, em uma lata com a inscrição “Mauricio”. Mediante esse fato, os policiais passaram a diligenciar no sentido de descobrir para quem seria entregue a mencionada substância entorpecente. Os policiais, então, descobriram que a droga seria entregue em Carolina ao indivíduo conhecido como “Nego Maurício”.
Já em Carolina, os policiais esperaram o momento em que Mauricio Roterdan Lima Pereira e o irmão dele, Carlos Douglas Lima Pereira, receberam o pacote com a droga para dar-lhes voz de prisão.
Os dois irmãos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Balsas, onde foram alvos dos procedimentos pertinentes ao caso.