Comandados pelo delegado regional Murilo Lapenda, policiais civis da Delegacia Regional de Açailândia prenderam, nesse sábado (9), o homicida João Serenes de Jesus Oliveira, fato ocorrido na cidade de São Pedro da Água Branca, distante 100 km de Imperatriz.
João Serenes é acusado de um homicídio em Açailândia, fato acontecido em 2015, cuja vítima era conhecida por ‘Brigão’, que foi morto com um tiro de espingarda tipo por fora após discutir com o acusado.
Na última terça-feira (5), os investigadores da 9ª DRA ficaram sabendo que o acusado se encontrava trabalhando no matadouro público de São Pedro da Água Branca e começaram a monitorá-lo. Nesse sábado, cumpriram o mandado de prisão em desfavor de João Serenes de Jesus Oliveira. Ele foi transferido para a regional de Açailândia, onde se encontra à disposição da Justiça.
Quando foi abordado pelos policiais, João Serenes se identificou com outro nome, mas como já vinha sendo monitorado, não teve como enganar os investigadores.
Se condenado, João Serenes pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão, pena prevista para esse tipo de crime, ou seja, homicídio duplamente qualificado.
Comentários