Wilquer Rodrigues está no presídio de Açailândia

Policiais da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Açailândia, sob o comando do delegado regional, Murilo Lapenda, prenderam, na manhã dessa sexta-feira (15), Wilquer Rodrigues de Moraes, 27 anos, na cidade de Rondon do Pará (PA). Wilquer está condenado a 15 anos e 13 dias de reclusão, nos termos do artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por assalto a mão armada.

Os policiais cumpriram mandado de prisão em seu desfavor, decretada pelo juiz Bruno Nayro de Andrade Miranda, titular da Vara Única de São Pedro da Água Branca, por assalto a mão armada a uma loja do Feirão dos Móveis na cidade de Cidelândia, distante 60 km de Imperatriz.
Os policiais maranhenses contaram com o apoio de policiais civis do Pará. Em Rondon, Wilquer é acusado de participação em um sequestro ocorrido há cerca de dois dias.
A Polícia Civil está agora realizando investigações para chegar ao comparsa de Wilquer, conhecido por Valdson, que também já está  sentenciado a mais de 15 anos e encontra-se foragido.
O acusado foi levado para Açailândia e já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização, até ulterior deliberação da Justiça.