Armas de fogo que uma das vítimas disse que o acusado possuía - Divulgação/PC-MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, prendeu em flagrante o homem identificado por Antonio Luis de Oliveira Conceição, 40 anos, pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e posse de arma de fogo.

De acordo com as informações da polícia, na noite do dia 26 de maio de 2020, por volta das 2h, membros do Conselho Tutelar de Açailândia compareceram na 9ª Delegacia de Polícia Civil com sede em Açailândia, informando uma suposta situação de abuso sexual, onde Antonio Luis de Oliveira Conceição teria abusado sexualmente de duas filhas gêmeas, de 11 anos. 
Em entrevista com o Conselho Tutelar, uma das vítimas informou, inclusive, que o pai teria duas armas de fogo em casa e que constantemente abusava dela e da irmã.
Após as informações prestadas, uma equipe se deslocou até o Povoado Novo Bacabal, local onde ocorreu os crimes, e prendeu  Antonio Luis em flagrante. Por fim, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, nos termos do artigo 217 – A, combinado com artigo 226, II, ambos do Código Penal, por estupro de vulneráveis e artigo 12° da Lei 10.826/03, por posse ilegal de arma de fogo e comunicações de praxe, o preso foi encaminhado para à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça.