A Polícia Civil de Açailândia, através da delegada titular da Delegacia da Mulher, Clenir Reis, está investigando a morte da vendedora autônoma Alcione Rodrigues de Oliveira, 32 anos, que era moradora da Rua 14, Quadra 10, Lote 11, Vila Ildemar, em Açailândia, distante 72 km de Imperatriz.
A princípio, a morte de Alcione está tipificada como sendo acidente. Entretanto, segundo a delegada Clenir Reis, existe a suspeita de que ela tenha sido jogada para fora do carro em movimento, fato que teria provocado sua morte, o que seria um homicídio.
O homem identificado apenas pelo prenome de Antonio, com quem, segundo a delegada Clenir, a vítima tinha um relacionamento tumultuado e que conduzia o veículo, é suspeito de tê-la jogado com o veículo em movimento.
A suspeita é mais evidente porque ele está foragido desde o momento do caso, conforme informou a O PROGRESSO a delegada Clenir Reis, em contato no fim da tarde dessa segunda-feira (17), na Delegacia Regional de Imperatriz.
Segundo a delegada, ela vai representar pelo pedido de prisão preventiva do suspeito mesmo que ele se apresente espontaneamente.
O suposto acidente aconteceu por volta de 00h00 desse domingo na BR-222, no local conhecido por Reta, em Açailândia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14582
Comentários