Um local conhecidamente tranquilo, o Povoado Trecho Seco, pertencente ao município de São Francisco do Brejão, distante 50 km de Imperatriz, teve sua tranquilidade quebrada na noite desta terça-feira (6) com um duplo feminicídio.
As vitimas foram identificadas por Diele da Silva Brasil, 23 anos, e Vandeide dos Santos Calixto, 33 anos. Elas foram executadas a tiros quando se encontravam em uma casa.
Segundo informações de policiais militares do Destacamento de São Francisco do Brejão, os autores do duplo feminicídio foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta e fizeram vários disparos.
Uma das mulheres, Vandeide dos Santos Calixto, era cadeirante. Quando aconteceu a ação criminosa, Diele da Silva Brasil estava com uma criança no colo, que também foi atingida e trazida para o Socorrão. Segundo informações, a criança não corre risco de morte.
As primeiras investigações apontam que o duplo feminicídio foi acerto de contas, tendo como motivação o tráfico de drogas.
Os corpos das duas mulheres foram trazidos para o Instituto Médico Legal-IML e liberados para familiares após os procedimentos de praxe.
Comentários