Fernanda, Francimar e Mara foram executados

A Polícia Civil de Açailândia iniciou nessa segunda-feira, 1º de fevereiro, as investigações para identificar e prender os responsáveis por uma chacina ocorrida na cidade de Bom Jesus das Selvas, distante 172 km de Imperatriz, no último sábado (30).

Foram executados com tiros na cabaça Fernanda Oliveira Alves, 26 anos; Maria de Jesus Soares, 32 anos; e Francimar Silva Lima, 41 anos, todos residentes no assentamento Sem Terra, Salão Arco-Íris, zona rural de Bom Jesus das Selvas.
A mulher identificada por Marinete Silva, que inclusive está grávida, foi a única sobrevivente. Ela se salvou porque se escondeu dos matadores debaixo de uma cama.
Quando tudo levava a crer que a chacina teria ocorrido por questão agrária, para surpresa dos policiais civis que estão no caso, a principal linha de investigação é tráfico de droga e furto. 
Segundo informações do policial civil Wallace de Jesus, da equipe que está investigando o caso, Fernanda Oliveira Alves traficava droga, além de praticar furto e até assaltos. O principal alvo dos matadores era apenas ela. Maria de Jesus Soares e Francimar Silva Lima foram mortos porque viram os assassinos. Morreram como queima de arquivo. A chacina aconteceu quando as vítimas estavam na casa de Fernanda Oliveira Alves, onde funcionava uma boca de fumo.