Policiais civis da Delegacia Regional, com apoio de policiais do Serviço de Inteligência da PC, cumpriram nesta sexta-feira (22) dois mandados de prisão, decretada pela juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, respondendo pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz.
Os mandados de prisão são em desfavor de Maicon de Oliveira, 24 anos, morador do Setor Mercadinho; e Keity Marrone da Silva Conceição, moradora do Parque São José.
Segundo o delegado regional Francisco de Assis Ramos, Maicon de Oliveira é acusado de receptação de joias roubadas em assaltos, na cidade de Porto Franco e outras cidades da região.
Já Keity Marrone, segundo Assis Ramos, faz parte de uma quadrilha de Porto Franco, de onde eram roubadas as joias, que eram vendidas para Maicon. Ela era a chamada “isca”. Era escalada para seduzir os homens, normalmente aqueles que usavam joias caras e os levava para o que na gíria da polícia é conhecido por “cheiro do queijo”, ou seja o local onde ele era roubado.
Parte dessa quadrilha já havia sido presa por policiais civis de Porto Franco. Alguns dos acusados se encontram na Delegacia Regional.
Maicon está preso em uma das celas da Delegacia Regional, enquanto que Keity Marrone foi levada para o 5º Distrito Policial.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14158
Comentários