Wanderson e Nathanael já se encontram à disposição da justiça em Pedrinhas

Após intensas e minuciosas investigações , a Polícia Civil do Maranhão através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) conseguiu executar na última quinta-feira (28) o mandado de prisão preventiva em desfavor de Nathanael dos Santos Lemos, vulgo “Beck”(19) , suspeito de ter participado no latrocínio que vitimou o publicitário Jesiel de Sales Pontes (52), no último mês de março, na cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís .

De acordo com o superintendente da SHPP , delegado Lúcio Reis , o preso teria ajudado na subtração dos objetos e também na ocultação do cadáver do publicitário em um matagal nas proximidades do Residencial Pirâmide . E após a confirmação de seu ato criminoso, os policiais conseguiram executar a prisão do mesmo  no bairro do Olho d’Água .
Ainda na mesma investigação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão de Wanderson de Morais Baldes (21),  apontado como um dos  executores do crime na companhia de Darlan de Melo (preso flagrante  dias após o crime) . O delegado Lúcio Reis ainda ressaltou que Wanderson já estava preso no sistema penitenciário do estado por envolvimento direto no latrocínio que vitimou o delegado da Polícia Federal, Davi Farias Aragão, em maio deste ano .