Felipe Sousa Chaves e Jhon Elthon Félix Viana são acusados de crimes em Brasília

Um trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 17ª Delegacia Regional de Caxias, conseguiu executar a prisão de Felipe Souza Chaves, de 27 anos, suspeito de cometer crimes de latrocínio e corrupção de menores, em Brasília.

A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal e Tribunal do Júri de Recanto das Emas. Segundo o delegado Jair Paiva, após cometer os crimes, Felipe se mudou para Caxias para morar com sua família, ele responde por crimes que foram cometidos em 2009 na capital federal.
Já em São Luís, uma equipe da Polícia Civil lotada na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Jhon Elthon Félix Viana, vulgo “Jhon Diablo”, pelo crime patrimonial de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.
A prisão foi coordenada pelo delegado Fernando Guedes, informado que várias vítimas reconheceram que “Jhon Diablo” é o autor de roubos, sempre com requintes de violência. O suspeito deve responder pelos crimes de roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.