Iramar Rodrigues e Marcos Gelson foram presos na operação

Policiais civis da Delegacia Regional de Imperatriz realizaram nessa sexta-feira (17) uma ação para cumprir seis mandados de busca e apreensão no município de Ribamar Fiquene, distante 50 km de Imperatriz.
Os seis mandados de busca e apreensão cumpridos ontem em Ribamar Fiquene foram decretadas pelo juiz Franklin da Silva Brandão Filho, da Comarca de Montes Altos, atendendo solicitação do delegado Leonardo Carvalho e do Ministério Público. As investigações duraram um ano e todos os levantamentos feitos apontaram esses locais como pontos de venda de droga, principalmente crack.
Os policiais chegaram em Ribamar Fiquene por volta de 4h30 da madrugada para que as pessoas investigadas não tivessem chances de fugir ou dispensar a droga porventura existente. Após a minuciosa revista nos locais indicados pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, pouca droga foi encontrada.
Apenas uma porção de maconha foi encontrada com Iramar Rodrigues dos Santos, de 46 anos, que foi preso. Em outro local, foi preso Marcos Gelson Oliveira dos Santos, 27 anos, por posse de um revólver calibre 38 municiado. Pesa ainda contra Marcos Gelson a acusação de um assassinato em Campestre. Ele responde outro processo por porte ilegal de arma na cidade de Porto Franco.
Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos pertinentes ao caso, feitos pelo delegado Leonardo Carvalho, titular da delegacia de Montes Altos, que tem circunscrição sobre o município de Ribamar Fiquene.