Depois de dois anos de investigações da equipe de policiais civis da Delegacia de Entorpecentes, sob o comando do delegado Nivaldo de Jesus Furtado Fagundcs, foi representado pelo pedido de mandado de busca e apreensão, em uma residência localizada na Rua Dom Pedro II, bairro Bacuri, que foi deferido pela justiça.
Os policiais da Delegacia de Entorpecentes, cumpriram o mandado no inicio da noite desta quarta-feira (24), e no local prenderam Joel Sousa da Silva, 32 anos, que é acusado de tráfico de droga.
O delegado regional Assis Ramos, informou que Joel é considerado traficante da elite, pois só vendia cocaína e para viciados da classe média alta de Imperatriz. Na casa de Joel, foram apreendidos 16 flaconetes com cocaína pura, mais de R$ 5 mil em espécie e cheques, dois notbook’s e um cordão.
Quando os policiais estavam cumprindo o mandado de busca e apreensão, Joel recebeu uma ligação que foi interceptada pelos agentes. Passados alguns minutos, chegou na residência de Joel, William Rodrigues Coelho, 24 anos, morador da Rua Coronel Manoel Bandeira, Bacuri, que também foi preso, pois fazia parte das investigações.
Joel Sousa Silva, comercializava cocaína, em boates, danceterias, barzinhos e em todos locais frequentados por pessoas da elite imperatrizense, viciadas em cocaína.
Joel foi preso em 2004, na operação da Polícia Federal, no combate aos chamados haker’s. Passou seis dias no presidio de Augustinópolis e solto após ter cumprido prisão temporária.
Joel e William foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Esse foi mais um trabalho da Polícia Civil, no combate implacável ao tráfico de droga em Imperatriz.
“E o trabalho vai continuar”, disse Assis Ramos.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14688
Polícia Civil cumpre mandados de busca, apreende cocaína e prende traficantes no Bacuri
Joel Sousa da Silva, 32 anos, é considerado como o traficante da elite pois vendia só cocaína e para viciados da média alta imperatrizense
Comentários