Izequiel Rodrigues Ribeiro é acusado de homicídio e tentativa de homicídio

Uma equipe de investigadores da 10ª Regional de Imperatriz, com o apoio da Secretaria Adjunta de Inteligência e Assuntos Estratégicos (SAIE) e Grupo Tático Aéreo (GTA), sob o comando do delegado regional Francisco de Assis Ramos, deu cumprimento a um mandado de prisão e prendeu Izequiel Rodrigues Ribeiro, 31 anos. A prisão ocorreu na manhã do último domingo (24), na rua Natal, Brasil Novo, periferia de Imperatriz.

A ordem judicial foi expedida pela juíza titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, Janaína Carvalho, por homicídio.
Segundo o delegado Assis Ramos, Izequiel é acusado de ter executado, no dia 4 de agosto, Werlis Nascimento de Sousa com vários tiros depois de tê-lo tirado de uma residência. Na mesma ocasião, ele alvejou outro jovem, que sobreviveu. A motivação do crime teria sido uma dívida de tráfico de drogas. Após a ação criminosa, o suspeito se evadiu do local.
Após a prisão, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi formalizada a prisão. Ele se encontra na Delegacia Regional, mas será transferido para uma das unidades regionais da região (Imperatriz ou Davinópolis), onde ficará à disposição da Justiça.
Izequiel já tinha sido preso anteriormente, acusado de tráfico de droga. Ele estava em liberdade provisória. A prisão anterior dele aconteceu em janeiro deste ano.