Clemilton Colaço Ribeiro responde por estupro de vulnerável

Nessa terça-feira (18), a Polícia Civil do Maranhão prendeu um homem identificado como Clemilton Colaço Ribeiro, 59 anos. Contra ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon por estupro de vulnerável.

Segundo investigações da Delegacia Especial da Mulher (DEM), presidida pela delegada Ingrid Albuquerque, Clemilton seria o autor de estupros contra duas crianças de 10 a 13 anos. A delegada informou que o acusado já vinha abusando das vítimas, que são sobrinhas de sua companheira, havia cerca de dois anos. As meninas eram ameaçadas de morte caso relatassem o fato para terceiros. Em um dos casos, uma das menores chegou a ser amordaçada e amarrada com cordas.
Ainda de acordo com a delegada, a mãe das vítimas procurou auxílio no Conselho Tutelar e Ministério Público e fez a denúncia na delegacia. De posse dessas informações, foi decretada a prisão de Clemilton, o qual vai responder por estupro de vulnerável, permanecendo preso à disposição da Justiça no presídio de Timon.