A Polícia Civil, através do investigador Wallace de Jesus, cumpriu, no fim da manhã dessa quarta-feira (9), mandado de prisão em desfavor de Fabiano Soares da Silva, 31 anos.
Fabiano foi preso na ocasião em que foi até a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor, decretado pela juíza Ana Beatriz Jorge de Carvalho Maia, em virtude de decisão proferida nos autos de execução penal 003014-14-2003.810.0040, em 25 de outubro de 2012, que determinou a regressão cautelar para regime fechado de Fabiano Soares da Silva.
O acusado estava em regime albergado e já havia cerca de três meses que não retornava para o centro de ressocialização localizado na Rua Bom Futuro, onde deveria dormir todos os dias.
Fabiano Soares da Silva tem sentença condenatória de 16 anos, 3 meses e 19 dias, que serão cumpridos, a partir de agora, em regime fechado.
Fabiano tentou justificar porque não estava indo dormir no centro de ressocialização: segundo ele, em função da enfermidade do pai e dele próprio. Após passar por exame de corpo delito, uma prática normal, Fabiano foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde cumprirá a pena.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14600
Comentários