Policiais civis da Delegacia Regional de Balsas cumpriram, nessa terça-feira (6), mandado de prisão contra Dieckson Vereiro Lopes, acusado de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, além de posse ilegal de arma de fogo.
Os policiais cumpriram mandado de prisão decretada pela juíza Luciany Cristina de Sousa Ferreira, titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Balsas, nos autos do processo 3534-35-2011.8.10.0226.
Dieckson é também investigado pelo desaparecimento da jovem de 15 anos Rosângela da Silva, que manteve um relacionamento amoroso com ele por cerca de seis meses. Segundo o delegado Eduardo Galvão, titular da regional de Polícia Civil de Balsas, Dieckson teria sido a última pessoa a ser vista na companhia da vítima. O delegado Galvão informou que Dieckson cometeu uma série de desencontros em suas declarações quando inquirido pela autoridade policial. O acusado permanecerá na Unidade Prisional de Balsas à disposição da Justiça. Segundo o delegado Galvão, Dieckson é de Imperatriz.
Comentários