Policiais da Delegacia Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, cumpriram nesta segunda-feira (9) mandado de prisão em desfavor de Antonio da Silva Nascimento, 39 anos, conhecido por ‘Tonho’, por crime de homicídio ocorrido no dia 14 de agosto do ano passado, por volta de 10h, no Povoado Lagoa Verde, município de Imperatriz.
A vítima foi Tatiane Santana Gomes, que foi morta com dois tiros. Segundo as investigações, Antonio da Silva Nascimento, o ‘Tonho’, assassinou Tatiane como forma de vingança, devido uma rixa que tem com o marido da vítima, identificado por Josenildo do Nascimento Araújo, conhecido por ‘Josa’, que está preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), por crime de tentativa de homicídio ocorrido em Senador La Rocque, a 30 km de Imperatriz.
Antonio da Silva Nascimento já estava preso acusado da prática de vários assaltos pela cidade. Na ocasião, ele, com uma moto Honda Bróz roubada, praticou vários assaltos, foi perseguido e quando chegou no Setor Mercadinho abandonou a motocicleta e saiu correndo por entre as barracas, causando pânico aos vendedores, até ser preso e autuado em flagrante por roubos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
Segundo as investigações, Antonio da Silva Nascimento é acusado da prática de outros dois homicídios, sendo um em Senador La Rocque e outro em São Luís. Esses crimes teriam sido praticados por encomenda e por isso ‘Tonho’ é tratado como elemento de alta periculosidade.
Comentários