‘Lixeirinha’ foi sepultado no Pará

 O que a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP suspeitava, de que o homem assassinado  sábado (22), no interior de um videogame, localizado na Vila Vitória, acabou se confirmando. 

O nome verdadeiro de André de Menezes Pacheco é Andreilson Bezerra Silva, 34 anos, também conhecido por ‘Lixeirinha’.
Devido a suspeita, o delegado Praxisteles Martins enviou as digitais de Andreilson para o Instituto de Identificação do Amazonas, que já respondeu  informando que ele realmente usava nome falso. 
‘Lixeirinha’ possuía dois mandados de prisão,  ambos por roubo majorado, sendo um no Amazonas e outro no estado do Pará. Somando as duas penas, o homem estava condenado a 22 anos de prisão. Para a polícia, não há dúvidas de que Andreilson Bezerra da Silva foi morto por acerto de contas, em decorrência do envolvimento dele com o mundo do crime, principalmente por tráfico de drogas. O local onde Andreilson foi assassinado, na Vila Vitória, na verdade funcionava um ponto de venda de droga. O videogame era apenas fachada para não chamar a atenção da polícia e de vizinhos. 
O corpo de ‘Lixeirinha’ foi liberado para familiares que o trasladaram para o estado do Pará. A cidade não teve o nome revelado.
A equipe de policiais da DHPP continua com as investigações para chegar ao autor do homicídio de que foi vítima Andreilson 
Bezerra da Silva, mas  ainda não tem qualquer pista.