Pessoas presas, droga, arma, munições, balanças de precisão e celulares apreendidos

A Delegacia de Polícia Civil de Estreito e a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico - Senarc, núcleo de Imperatriz, deflagraram a terceira fase da “Operação Brasil Central Seguro”. A ação tem o apoio das Delegacias de Imperatriz, Porto Franco e Amarante, além do 12º BPM de Estreito, por meio da Força Tática, P2 e Canil.

Sob a coordenação dos delegados Felipe Madureira, DP de Estreito, e Fabian Klein, Senarc-Imperatriz, foi dado cumprimento, na manhã dessa quinta-feira (23), a cinco mandados de busca e apreensão na cidade de Estreito, distante 125 km de Imperatriz.
Foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 30 porções de cocaína que chegam a 142 gramas, 40 pedras de crack, 650 gramas de maconha prensada, 3 motocicletas, 18 celulares, balanças de precisão, dinheiro e apetrechos utilizados na separação e divisão de drogas para a venda. Foram presos Marcos Paulo Oliveira dos Santos, Igor Luan do Nascimento Silva, Cesamar Oliveira Barbosa, Daniel Teles e Adriana dos Santos.
Todos foram autuados por tráfico de droga e associação para o tráfico e, em seguida, levados para as unidades prisionais após os procedimentos.
A operação contou com 28 policiais civis, entre delegados, investigadores e escrivães, 7 policiais militares, 12 viaturas e o cão farejador Hércules.