Veículos apreendidos na residência e que foram levados para o ICRIM
Revólver calibre 38 e R$ 6 mil

Policiais civis, comandados pelo delegado Assis Ramos, com apoio de policiais do Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), núcleo de Imperatriz, comandados pelo delegado Tiago Bardhal, apreenderam nessa sexta-feira três veículos que podem ser produtos de roubo.
Os veículos foram apreendidos em uma residência localizada na estrada de Davinópolis, no Conjunto Vitória.
No local, os policiais encontraram duas Toyota modelo Hilux 3.0D-4D, sendo uma de cor prata, sem placas, e a outra preta, placa OJE-2686 Balsas (MA), e o Ford modelo EcoSport, cor branca, placa MWW-9343 Gurupi (TO).
Segundo informações do delegado Assis Ramos, já está comprovado que a Hilux preta foi roubada de um produtor rural da cidade de Balsas. Inclusive, o produtor rural, cujo nome não foi informado, se encontra desaparecido há cerca de dois dias. Quanto à Hilux prata, ainda está sendo investigado. O EcoSport é clonado. Os veículos foram levados para o pátio do ICRIM, onde serão submetidos a perícia.
O adolescente E.P.L. foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Imperatriz. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e R$ 6 mil em espécie. Na residência, foi apreendida também uma TV de LED, uma CPU e outros objetos.
Outros três elementos, que também se encontravam na residência, conseguiram fugir do cerco policial.