Policiais civis, comandados pelo delegado regional Assis Ramos, cumpriram, na manhã dessa quarta-feira (4), mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Vila Leandra, periferia de Imperatriz.
No local, os policiais apreenderam uma porção de cocaína e 20 pedras de crack. Foram apreendidos ainda mais de R$ 2 mil em espécie, sendo a maioria em moedas, produtos da venda de droga.
Uma pessoa, que inclusive já tinha sido segurança em delegacias distritais em Imperatriz, foi presa e levada para a Delegacia Regional.
O delegado Assis informou a O PROGRESSO que o mandado de busca e apreensão foi cumprido em função de que essa pessoa, que trabalhava como segurança em delegacias distritais, em todos os seus plantões, sumiam objetos, inclusive armas nas delegacias. As investigações apontaram essa pessoa e foi solicitado à Justiça mandado de busca e apreensão em sua residência, o que foi decretado e cumprido nessa quarta-feira. “Não encontramos o que desapareceu nas delegacias, mas foram encontrados droga e dinheiro, produto da venda dessa droga”, disse Assis Ramos
Publicado em Polícia na Edição Nº 14872
Comentários