Policiais civis, sob o comando do próprio delegado regional de Imperatriz, Assis Ramos, apreenderam nessa terça-feira (20) um aparelho de som que estava funcionando em um bar localizado na Rua Tamandaré, no setor do terminal rodoviário velho.
Várias pessoas que residem nas proximidades denunciaram diretamente ao delegado Assis Ramos que no “Bar Calçadão Vermelho”, na Rua Tamandaré, setor antiga rodoviária, um som acima do permitido havia passado a noite tocando.
Indignado com as denúncias, o próprio delegado e sua equipe de policiais foram até o local, onde apreenderam a aparelhagem de som, que se encontra na Delegacia Regional.
O proprietário do “Bar Calçadão Vermelho”, identificado por Divino Braz Carvalho Gonçalves, de 33 anos, foi conduzido para a Delegacia Regional, onde foram feitos os procedimentos de praxe.
O delegado Assis Ramos informou que Divino Braz teve apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência lavrado em seu desfavor, tendo como base a lei das contravenções penais por perturbação do sossego público. O som somente será devolvido mediante apresentação de documentação fiscal. O flagrante não foi feito, porque o acusado não foi pego pelos policiais com o som ligado. No momento em que os policiais chegaram no bar, o som havia sido desligado. Por isso, não caracterizou o flagrante.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14358
Comentários