Açailândia - Uma ação da Polícia Civil do Maranhão culminou na apreensão de 49 máquinas caça-níqueis, na manhã dessa quarta-feira (6), na cidade de Açailândia, a 550 km da capital maranhense.
De acordo com o delegado regional, Vital Rodrigues, as apreensões ocorreram em vários pontos comerciais da cidade, em especial nos postos de combustíveis e bares.
Ainda segundo Vital, durante a ação, os agentes policiais fizeram uma revista na residência de Sandro Lúcio de Sousa, pois no ano de 2010, no município de Açailândia, a polícia, de posse de um mandado de busca e apreensão, fez buscas e apreendeu várias máquinas de jogos de azar em um galpão de propriedade do mesmo.
Ainda em 2010, em outra operação de apreensão de máquinas caça-níqueis, no município de Imperatriz, o nome de Sandro Lúcio foi citado como proprietário das mesmas.
Nesta ação, nenhuma máquina foi encontrada em sua residência, porém ele estava de posse de uma arma de fogo calibre 32.
Sandro Lúcio de Sousa foi autuado por porte ilegal de arma e ficará à disposição da Justiça. As máquinas caça-níqueis apreendidas ficarão no pátio da Delegacia Regional de Açailândia para que sejam periciadas.