A Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz - SENARC/ITZ, obteve êxito na prisão em flagrante delito de Antônia Aline Alves Lima e Adrielle Lima Sousa com 38 tabletes de maconha, na noite desse domingo (18), na BR-010, em Açailândia. Ambas as jovens são de Imperatriz.
Desde o dia 15 de junho, diversas abordagens estão sendo realizadas na BR-010. Desta vez, um ônibus da Viação Aparecida, que fazia a linha Imperatriz/São Luís, foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Açailândia.
Durante as incursões, foi notado que a dupla estava muito tensa e que teria tentado se desfazer do comprovante de despacho de bagagens. Ao receberem solicitação para que suas bagagens fossem abertas, foram encontrados os trinta e oito tabletes de maconha prensada, que pesaram em torno de 37 quilos.
Com esse carregamento, desde a última quinta-feira (17), quando foram iniciadas as abordagens pelo Senarc/Itz, a Polícia Civil já apreendeu mais de 41 quilos de maconha prensada. Quatro quilos já tinham sido apreendidos em Imperatriz.
As duas foram autuadas pelo crime de tráfico de drogas e estão à disposição da Justiça no presídio da cidade de Açailândia.
Comentários