A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã dessa quinta-feira (19), Alecio Jordane Costa Barros, Elinaldo Barbosa Rodrigues e Giselly dos Anjos Formigosa.
Coordenada pelo delegado Luciano Bastos, a operação ocorreu com base em denúncias via aplicativo whatsApp. A investigação, que durou cerca de 2 semanas, constatou que em uma residência na Rua da Piçarreira, na cidade de São José de Ribamar, pessoas estavam armazenando e distribuindo drogas naquela região.
Diante dos fatos, foram presos Alecio Jordane Costa Barros, Elinaldo Barbosa Rodrigues e Giselly dos Anjos Formigosa, todos encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados por prática de crime de tráfico de drogas.
Segundo o delegado Carlos Alessandro, superintendente da Senarc: “Só neste ano foram apreendidos cerca de 6.300 kg de drogas ilícitas, 49 armas de fogo e 357 pessoas presas por ligação direta ou indireta com o tráfico de drogas, tanto na capital quanto no interior do Estado”.
Com os suspeitos foram apreendidos aproximadamente 200 kg de maconha, uma caminhonete, uma balança de precisão, certa quantia em dinheiro e um bloco com a contabilidade do tráfico.
Comentários