Veiculo Etios, usado para transportar o juiz aposentado ao Yate Clube

A Polícia Civil apreendeu nesse domingo (24), o veículo Toyota modelo Etios, cor branca, que o juiz aposentado Erivelton Cabral usou para ir ao Yate Clube, onde tentou contra a vida do próprio irmão, Elton Cabral, e da namorada. Trata-se de um táxi. A polícia chegou até o veículo após analisar imagens de câmera de monitoramento.
O taxista que conduziu o carro foi levado ao Plantão Central da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Em depoimento ao delegado Gustavo Tavares, o taxista contou que levou o juiz de volta e disse que não ouviu os disparos.
O táxi também foi levado para o Plantão Central e, de acordo com informações do delegado Gustavo Tavares, será periciado nesta semana.
A tentativa de homicídio praticada pelo juiz aposentado, que também é ex-delegado, aconteceu no último dia 24.
Segundo o delegado regional de Imperatriz, Eduardo Galvão, o taxista André Alefe dos Santos Carvalho, 22 anos, foi indiciado como partícipe do crime de tentativa de homicídio, porque deu os meios transportando o juiz aposentado para a prática criminosa.
Em seu depoimento, André Alefe disse que tem ponto em um shopping da cidade e sempre prestou serviço para Erivelton. Tanto ele como o pai, que detém o alvará do táxi.