O crime aconteceu na madrugada desse domingo (24), tendo como vítima João Paulo do Vale Sousa, 20 anos, que foi assassinado a tiros no povoado Bom Lugar, na zona rural do município de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz.
De acordo com informações, a vítima morreu no local, após ser atingida por um disparo no tórax. A polícia investiga o caso.
O corpo do jovem João Paulo do Vale foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde, após a necropsia, foi entregue a familiares.
O caso foi registrado no Plantão Central da Delegacia de Polícia Civil. Na manhã dessa segunda-feira (25), foi repassado à Delegacia de Polícia em João Lisboa para as devidas providências do delegado Jackson de Jesus, que investigará o caso.
Uma tentativa de homicídio também foi registrada em João Lisboa. O homem identificado apenas por Rafael foi atingido a tiros quando se encontrava dentro de casa em João Lisboa, comemorando o aniversário dele.
O homem que estava na garupa de uma motocicleta desceu, entrou na casa e efetuou os disparos. Rafael levou um tiro de raspão na testa e outro no braço. Foi socorrido e trazido para o Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia e está sob observação, fora de risco de morte.
Além do corpo de João Paulo do Vale, apenas mais um passou pelo Instituto Médico Legal de Imperatriz no fim de semana. Foi o de Igor Borges Leão da Silva, que morreu em acidente na MA-122, entre João Lisboa e Senador La Rocque.
Comentários